sábado, 31 de dezembro de 2011

Encerrando o Ano II

E como não poderia deixar de ser, dia 30/12, fizemos o encerramento do ano, pegando uma estrada.
Saímos do Posto da Moreira, as 9:30 hs, com o Monstro novamente atrasado mas com nova desculpa, em direção a Barão, Salvador do Sul onde conhecemos o Candeeiro da Serra - Hotel & SPA, lugar extremamente agradável localizado no ponto mais alto da cidade, valendo inclusive como sugestão para passar um final de semana. Seguimos em direção a Montenegro, onde almoçamos. Seguimos para a BR 386
e em seguida RS 128 ( Rota Germânica ) para Teotônia. Lá fomos até a Lagoa da Harmonia, um lago belíssimo com uma estrutura com cabanas e restaurante, com uma visão privilegiada, principalmente acessando o morro das antenas.

P.S.:
1. Matéria sobre o Moto Grupo no Jornal Observatório: http://www.jornalobservatorio.com.br/
2. Alguem tem notícias do ZECÃO ...

Segue as fotos do passeio

Reunindo a turma no posto

A turma em Salvador do Sul

Almoço em Montenegro

Lagoa da Harmonia

no Morro da Antena, da esquerda para a direita: Paulo, Monstro, Beto Graff, Badal e Zé Graff

Mais um dia perfeito, com uma volta de +/- 260 Km.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos, um ANO NOVO, repleto de realizações e conquistas.
Que possamos estar juntos no próximo ano, com mais viagens e mais encontros divulgando cada vez
mais a idéia do MOTOTURISMO.
Grande abraço aos amigos.