sábado, 30 de agosto de 2014

RECOMEÇAR...

Entonces...
Sabadão... Dando 'adeus' pro inverno e outras cositas menos cotadas, que nem vale a pena mencionar, hoje foi a vez de retomar meu relacionamento com a Loira e saborear os prazeres que ela é capaz de proporcionar (aproveitando, também, pra tirar a poeira desse blog...rs). Explico: Loira é esta que aparece comigo nas fotos e o nosso relacionamento andava meio estremecido (eu acho que era ciúmes da Nega e, claro que ela nega -verbo-), quase me derrubou outro dia e aí comecei a castigar ela. Passeiozinhos 'dominicais', trabalho, voltinhas na cidade e coisinhas assim. De minha parte as reclamações eram pelo fato de, a todo instante que eu olhava pro rosto dela, ela me dizia "quero estrada... estrada... mais estrada... vem... mais.. mais..." ops! Aí eu argumentava "mas tu gasta demais... tu só quer beber... comer (pneu)... ir em lugares bonitos..."
Enfim, depois de bastante diálogo (que Loira boa de papo!), algumas concessões lá e cá, tais como óleozinho na corrente, arzinho nos pneus, promessas mútuas de andar na boa, sem alardes, resolvemos "dar uma"... passeada...
Superada a crise, tentei encontrar o Mauro e o Roberto pela estrada, que tinham ido até Vacaria, e por motivos outros não consegui ver o recado deles a tempo de poder ir junto. Melhor assim. Eu e a Loira passamos mais tempo juntos...rs. De Caxias até São Bernardo numa tarde de sábado P E R F E I T A. simples, singelo, mas perfeito. Não sobrou e nem faltou nada, com exceção de amigos do Moto Grupo Curva de Rio.

Às fotos:

Primeira parada: na Gruta... que harmonia...


Rezamos juntos...

Parada na ponte do Rio das Antas (BR 116)... eu querendo descansar um pouco e ela já virada pra estrada de novo... problemas à vista..

Dito e feito... primeira DR

Tá bom! Só deixa eu tirar umas fotos, sarna!

Consegui tirar essa mísera foto...
E um mísero filminho.

E esta também... claro, quando é pra ela tudo fica bem.

O jeito foi parar pra rezar mais... dessa vez pra Santo Antônio, adorado pelo meu falecido pai. Saudades...


Acho que ela se acalmou... deixou tirar uma foto de euzinho.

Mas a calmaria não durou muito... "tira foto de eu na estrada.. tira.. tira.. tira..."





Momento íntimo... só eu e ela..


O sábado à noite promete... vou tirar o pé do barro (mas ela também reclama da falta de barro)... :-S

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Grande Dr.
    Parabéns pela iniciativa e obrigado por compartilhar conosco. Desnecessário longas distâncias, o quintal da nossa casa tbem pode nos render lindas imagens e boas lembranças.

    ResponderExcluir