domingo, 13 de janeiro de 2013

Caxias-Gramado-Sapiranga-Tenda do Umbú-Caxias

Tudo o que este moto grupo não andou durante o ano, resolveu andar nos últimos dias dele. Dia 30/12/2012 eu, Edyson e Zecão fizemos esse passeio despretensioso e agradável. Monsani ia, mas não foi. Paulista ia, mas não foi (repeteco).
Dia bonito, calor um pouco além da conta e trânsito muito tranquilo. Saímos de Caxias às 9:30h, paradinha no pórtico de Gramado para esticar as pernas e outra paradinha um POUQUINHO mais demorada num posto de Sapiranga para abastecimento, das motos e pilotos (um dos pilotos abasteceu os olhos também).
Ao sair da estrada RS 239 e entrar na BR 116 encontramos o super-hiper-mega Eletroboy, que nos presenteou com uma filmagem (http://www.youtube.com/watch?v=yp4tPRrBM30). Precisaríamos de um parceiro assim nos passeios, que estivesse sempre dizendo "vai custom!!" (ops!). O detalhe é que não sabíamos que estávamos sendo filmados e ficamos desconfiados daquela Fazer 600 (um canhão de moto) andando ao lado de Fazer 250, Falcon e Shadow. Quando chegamos na Tenda do Umbu ele veio nos falar que estava filmando. No final das contas, mais um grande amigo das estradas, o vblogger-mano Eletroboy de Porto Alegre.


As fotos:
Saída de Caxias
Pórtico de Gramado
Posto em Sapiranga, onde o Zecão se apaixonou
Tenda do Umbú
Chegada em Caxias
Figo fazendo um test-drive. Ele jura que vai comprar uma... Bizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário