domingo, 4 de setembro de 2011

As Origens

Com um pequeno atraso de um ano, haja vista que as atividades da vida de motociclista consomem muito do nosso tempo (acreditem se quiserem... rs), segue o vídeo da primeira viagem mais longa do MGCR.
Leve corneta 1 (by Zé): Nesta viagem tenho a impressão que algumas criaturas vagantes -inclusive eu :-)- despertaram de um sono profundo, de anos, para os inúmeros prazeres que uma boa viagem de moto pode proporcionar.
Agradeço primeiramente a Deus, por ter me proporcionado tamanha satisfação em dois dias que já se tornaram inesquecíveis pra mim, pois entre ansiedades, preocupações e receios, só consigo lembrar do clima fraternal e da gostosa sensação de ver a viagem toda se realizando no planejamento, na organização, nas jantas, segundo após segundo, minuto após minuto, dia após dia.
Segundamente (by Odorico Paraguassu) e sem querer me apropriar do evento, agradeço a todos os amigos que tornaram essa viagem possível exatamente como ela foi, desde o dia em que falei que eu iria fazer este roteiro sozinho e que o Pastel foi o primeiro a se prontificar a ir junto, até o dia em que o Zé dispobibilizou a casa dele para a janta final (e pra janta inicial também!), passando pelo Edyson, com a parceria de sempre, sendo ponto de apoio em todas as horas, abraçando o projeto, os adesivos, etc; o Monsani, pela honra de uma nova amizade, incerta na época, meio desconhecida, mas algo me dizia que era gente finíssina, o que acabou se confirmando em seguida, e pela ajuda no momento que 'cansei' de puxar, lá em Lauro Muller; o Monstro, que sempre torna qualquer passeio mais divertido; o Roberto, pelos filminhos e pela animação, ao Mauro pela simples presença de alguém tão parceiro; o Fábio e Alexandre, por enriquecerem a nossa viagem com presenças experientes em viagens; o Humberto e Zago pelo simples ato de prestigiarem o nosso passeio; e o Zecão, por ter sido mais um motivo de incentivo quando vi que ele estava lá se superando na hora da saída. Se eu tivesse que resumir tudo em algumas palavras, elas seriam: "amizade", "respeito" e... "andar de moto".



Um comentário:

  1. Nem parece que faz um ano da viagem. Coisas boas passam mto rápido. Foi essa viagem o início do nosso Moto Grupo. Nada melhor que comemorar um ano com essa postagem. E que possamos rodar mtos e mtos km ...
    Zé Graff

    ResponderExcluir