sábado, 12 de novembro de 2011

A Colheita

Depois de um longo ano de árduo trabalho no cultivo, adubando com bitucas de cigarro (Badal, Paulista, Prado, Baldinho, Zecão), cuspidas (Edyson), cascas de amendoim (todos) e outros fertilizantes naturais, chegou o grande dia da colheita na cerejeira em frente ao boteco.
O nosso presidente (Zé), auxiliado diretamente pelo ... (Roberto) e indiretamente pelos demais membros do Motogrupo Curva de Rio, munido de iniciativa, de uma escada de pintor e de muito heroismo, fez o trabalho de colher as cerejas, que foram devoradas rapidamente por todos. O que sobrou de tudo foram muitos carocinhos na calçada e mãos manchadas.

As fotos:













As "crianças", aqui e no outro lado da rua
















O ato de bravura do nosso presidente e seu auxiliar
















Todos ajudaram muito (eu tirando as fotos)

















E assim se passou mais uma tarde agradável do Moto Grupo Curva de Rio no "boteco"



Abraços.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bar do Paulinho ... A MISSÃO ( e que missão ... )

Buenas pessoal, feriado de 02 de novembro, um pouco frio mas com um sol expetacular, o Paulista, aquele da roseira, lembram ? Pois é, nos arrumou uma missão: COMER UNS PEIXES, preparados pelo nosso amigo Paulinho, lá das bandas do Lageado Grande. Saimos do posto as 10 hs ( e pouco ) adivinha quem se atrasou ? Sempre o Monstro, é claro. Passeio, companhia e almoço de primeiríssima linha. Mais um dia expetacular junto com amigos e pra completar uma viagenzinha de moto ... mais um dia perfeito.
Nosso querido Baldinho e sua " CHEROKA " ao fundo, Badal, Prado e Batatinha

Desnecessário qualquer comentário


Moto Grupo Curva de Rio, em plena ação